Sou Burro? Será? [Tutorial Persistente]

Mesmo clicando para fechar e não mostrar mais, o tutorial aparece milhões de vezes. Será que a Crazy IA detectou um burro? kkkkkkk

Faz semanas que está assim, deve ser pra geral pois entro na conta dos clientes e é sempre a mesma coisa…

image

1 curtida

Está acontecendo pra vc no mesmo computador?

A informação pra mostrar ou não mostrar estão no local storage (chave tutorial-whatched), da uma olhada de como está pra você.

Já acessei no notebook também, mesma coisa. Computadores diferentes, Navegadores diferentes, mesmo fechando no X ou no botão “não mostrar novamente” continua aparecendo.

E eu nunca assisti a esse tutorial, essa chave deve estar como false. eu só quero que pare de aparecer kkkk e não vou assistir o tutorial depois de uma call de 1h com o Gio kkk.

2 curtidas

Eu testei aqui e ao clicar no X ele continua aparecendo, mas para mim ao clicar em “não mostrar novamente” ele não aparece mais..

se quiser olhar a chave está aqui, ele guarda true/false para cada tela

Aqui tbem persiste, mesmo após fechar dezenas de vezes. Em aba anônima também persiste.

aqui tambem persiste e sao todos os dias e a todo momento que abre o DC volta aparecer..