🚀 Gabriel Paduch — Criador de Soluções, Otimizador de Processos e Apaixonado por Automação
Olá, comunidade! 👋
Sou Gabriel Paduch, apaixonado por tecnologia, automação e por criar soluções inteligentes que realmente fazem a diferença. Estou sempre imerso em códigos, fluxos, infraestrutura e interfaces — buscando não só resolver problemas, mas antecipar necessidades.
💡 O que me move?
- Eficiência: Gosto de simplificar o que parece complexo, e automatizar o que consome tempo.
- Inovação com propósito: Sempre atento ao que há de novo — mas só aplico aquilo que agrega valor real.
- Domínio técnico com visão de negócio: Não sou só dev, sou estrategista. Entendo o impacto de cada decisão no resultado final.
🛠️ Tecnologias e Áreas de Atuação
- Full Stack Development: React, Next.js, C#, Python, TypeScript
- Infraestrutura e DevOps: Docker, Traefik, NGINX, VPS, PostgreSQL, automações com N8N
- Integrações e APIs: WhatsApp (API Oficial), Meta Graph API, Stripe, Milvus, OpenAI
- Reconhecimento de imagem: OpenCV, embedding personalizado, busca por similaridade com IA
- Dashboards e Produtos: De extensões de navegador até apps desktop com inteligência embarcada
📈 Experiência com o Ecossistema Datacrazy
Domino desde a personalização de interfaces até fluxos avançados com inteligência artificial integrada ao Datacrazy e automações completas com API oficial do WhatsApp. Desenvolvi tutoriais, hacks e boas práticas para a própria comunidade — e sigo inovando por aqui.
🌍 Um pouco mais sobre mim
- 📍 Morando em Camboriú/SC
- 📦 Crio soluções sob medida para empresas — do zero ao deploy
- 🎯 Mentalidade voltada para performance, crescimento e escalabilidade
- 🧠 Viciado em resolver problemas com inteligência (literalmente)
📣 Estou sempre aberto a novas conexões!
Se você busca alguém para transformar ideias em sistemas práticos, resolver gargalos com automação ou simplesmente compartilhar conhecimento técnico e estratégico — estou por aqui! Vamos conversar? 🤝
“Não é sobre fazer tudo — é sobre fazer o que importa, da forma mais inteligente possível.”