Gabriel Paduch — Criador de Soluções, Otimizador de Processos e Apaixonado por Automação

🚀 Gabriel Paduch — Criador de Soluções, Otimizador de Processos e Apaixonado por Automação

Olá, comunidade! 👋

Sou Gabriel Paduch, apaixonado por tecnologia, automação e por criar soluções inteligentes que realmente fazem a diferença. Estou sempre imerso em códigos, fluxos, infraestrutura e interfaces — buscando não só resolver problemas, mas antecipar necessidades.

💡 O que me move?

• Eficiência: Gosto de simplificar o que parece complexo, e automatizar o que consome tempo.
  • Inovação com propósito: Sempre atento ao que há de novo — mas só aplico aquilo que agrega valor real.
  • Domínio técnico com visão de negócio: Não sou só dev, sou estrategista. Entendo o impacto de cada decisão no resultado final.

🛠️ Tecnologias e Áreas de Atuação

• Full Stack Development: React, Next.js, C#, Python, TypeScript
  • Infraestrutura e DevOps: Docker, Traefik, NGINX, VPS, PostgreSQL, automações com N8N
  • Integrações e APIs: WhatsApp (API Oficial), Meta Graph API, Stripe, Milvus, OpenAI
  • Reconhecimento de imagem: OpenCV, embedding personalizado, busca por similaridade com IA
  • Dashboards e Produtos: De extensões de navegador até apps desktop com inteligência embarcada

📈 Experiência com o Ecossistema Datacrazy

Domino desde a personalização de interfaces até fluxos avançados com inteligência artificial integrada ao Datacrazy e automações completas com API oficial do WhatsApp. Desenvolvi tutoriais, hacks e boas práticas para a própria comunidade — e sigo inovando por aqui.

🌍 Um pouco mais sobre mim

• 📍 Morando em Camboriú/SC
  • 📦 Crio soluções sob medida para empresas — do zero ao deploy
  • 🎯 Mentalidade voltada para performance, crescimento e escalabilidade
  • 🧠 Viciado em resolver problemas com inteligência (literalmente)

📣 Estou sempre aberto a novas conexões!

Se você busca alguém para transformar ideias em sistemas práticos, resolver gargalos com automação ou simplesmente compartilhar conhecimento técnico e estratégico — estou por aqui! Vamos conversar? 🤝

“Não é sobre fazer tudo — é sobre fazer o que importa, da forma mais inteligente possível.”
3 curtidas

Um cara diferenciado, inteligente e sabe resolver problemas simples e complexos.

1 curtida