Como fazer extração de métricas do meta ads com n8n + template automação na descrição

Link Template: https://drive.google.com/file/d/1-O2fMtxwlyAdYZvepF8Twmui9LOBZAWa/view?usp=sharing

Neste tutorial completo você vai aprender como extrair automaticamente métricas valiosas do Meta Ads utilizando o N8N. Essa automação vai permitir que você monitore suas campanhas de maneira prática, rápida e organizada, ajudando a otimizar seus resultados e melhorar suas estratégias de marketing digital.

:bullseye: Neste vídeo você vai descobrir:

• Como configurar a integração entre o N8N e o Meta Ads;
  • Passos detalhados para realizar a extração automática das métricas importantes;
  • Dicas de como interpretar e utilizar esses dados para aumentar a eficiência das suas campanhas;
  • Como implementar e adaptar o template exclusivo de automação disponível gratuitamente na descrição.

:chart_increasing: Automatize o acompanhamento das suas campanhas e tenha sempre as métricas essenciais na palma da mão!

:backhand_index_pointing_right: Baixe agora o template pronto e facilite ainda mais a configuração dessa automação, diretamente na descrição do vídeo.

:white_check_mark: Se gostou, não esqueça de se inscrever no canal, deixar seu like e ativar o sininho para acompanhar mais conteúdos sobre automação, marketing digital e muito mais!

OBS: Lembre-se de criar uma Aplicativo no facebook e pegar o Token para conectar o Facebook no N8N

2 curtidas

caraca mano, brabo demais :clap:t3:

Caraca! E google faz com a mesma logica ?

Bora que bora, mano!! Da pra mandar um report diário em grupos para seus clientes utilizando essa automação.

Top demais meu amigo, estou fazendo esse trampo ai s´que no Make, mas não consigo puxar as métricas avançadas como (pageview, addtocart, compras…) Manja também do Make ?

Google não, mas, estou pra abrir uma captação na próxima terça, e estou estudando essa extração de métricas do Google também. Em breve trago aqui.

Nesse estilo que passei no vídeo, você pode pegar todas essas métricas que voce me listou, vai só precisar reprogramar o CODE com chatgpt e pronto. Creio que pelo Make seja o mesmo processo desse template.